quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JOGADOR BARCOS SE IRRITA COM COMPARAÇÃO


 BARCOS SE IRRITA
PSICOLOGIA
Não vi nenhuma maldade no jornalista ao comparar o jogador argentino com o cantor brasileiro, ambos têm muita semelhança física. Não sei o que realmente deixou Barcos irritado. Acho que foi uma atitude antipática do Barcos, Por outro lado, também temos que ver o jornalista saiu do campo futebolístico e foi fazer indagações pessoais e anatômicas do jogador, sem saber se o Barcos sofre algum complexo de inferioridade por se achar feio. Mas a vida tem destas coisas, eu mesmo já passei por constrangimento por brincar com alguém que não gostou e me deu uma resposta áspera. Como também já fiquei desconfortável quando fizeram brincadeiras impróprias comigo. (Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário